Sentimentos acontecem dos fatos

Jardim Botânico Shopping

Shopping

Et voilá! No Shopping perto de casa foram inauguradas três salas (ou cubículos?) de cinema. A novidade me chegou neste final de semana. Para chegar até o Shopping tenho que pedir licença a alguns bois e vacas que ladeiam (quando não invadem) a estrada única que me leva e traz a civilização. Com licença, mas algumas vezes a “tela grande” me convida de forma tão compulsiva quanto o inexplicavel e inadiável desejo de sorvete que às vezes me acomete, independente do tempo e suas variações de quente ou frio.

Não sou habituée deste Shopping, é verdade que de nenhum outro. Só fui lá algumas vezes para não encontrar o que procurava, a exceção do laboratório, onde troquei alguns tubinhos do meu sangue pela confirmação de saúde. Mas saber que tenho à minha disposição três títulos cinematográficos me trouxe mais disposição. Mas disposição nem sempre significa realização… todos nós muito bem o sabemos.

A questão preocupante  diz respeito à programação. Quem será que escolhe os cartazes? Se é que a opção de seleção existe nesse meio empresarial. Fui conferir e não sobrou um título que motivasse a minha disposição. Por favor, um pouco mais de atenção para determinado tipo de pessoas que preferem rir delas próprias e que se divertem quando estimuladas a refletir. Não dá para o tempo todo manter os risos fáceis….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *